sábado, 27 de junho de 2009

SOCIALIZAÇÃO

Na aula do dia 04 de Junho foi feita a socialização dos blogs, acho que estávamos todos nervosos pois não sabíamos como seria esta aula. Eu pelo menos estava muito nervosa e para piorar fui a primeira a expor meu blog já que o Ivan começou por ordem alfabética.
Que terrível! Meu blog estava uma pobreza, sem vídeos, sem figuras, apenas algumas postagens; até aquele momento ainda não tinha conseguido incorporar vídeos e/ou figuras, já tinha até tentadomais o medo e a minha resistência ainda estavam me atrapalhando.
Mas ao expor minhas dúvidas e dificuldades durante a aula e ouvindo as sugestões dos colegas e do professor fui percebendo os erros e o melhor, fui contagiada pelo excelente trabalho que algumas colegas de turma tem realizado, a beleza e criatividade dos blogs e também os relatos de como para algumas também havia sido um difícil desafio me animaram. Por isso, apesar de tudo não desisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário